FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kenzo lança novo perfume com vídeo dirigido por Spike Jonze
    Kenzo lança novo perfume com vídeo dirigido por Spike Jonze
    POR Redação

    A Kenzo apresentou ontem seu novo perfume, o “Kenzo World”, o primeiro de Carol Lim e Humberto Leon desde que assumiram a criação criativa da marca, em 2011. A grife, que tem um forte legado na perfumaria, desenvolveu uma fragrância floral destinada ao público feminino e, para comemorar o seu retorno no universo olfativo, a Kenzo criou em parceria com o diretor Spike Jonze um vídeo eletrizante para a campanha do perfume, com a atriz e bailarina Margaret Qualley.

    No novo vídeo, que tem três minutos, a atriz faz uma performance insana de dança, acompanhada por uma trilha explosiva. A coreografia é de Ryan Huffington, que já trabalhou com a Sia, no incrível clipe de “Chandelier”, em que Maddie Ziegler faz uma coreografia intensa, como a da campanha da Kenzo. “Quando pensamos sobre campanhas de perfume, pensamos uma linda garota com um frasco”, comentam Lim e Leon. “Esse clipe é exatamente o oposto. É muito multifacetado e diferente; toca o espectador pela surpresa”.

    Os estilistas têm uma lista extensa e importante de colaborações com diretores aclamados. Entre eles, David Lynch, um dos mestres do cinema surrealista, que fez a direção artística da campanha de Inverno 2014 da marca, e Sean Baker, de “Tangerine”, que dirigiu um fashion film da marca esse ano.

    Veja abaixo no vídeo “My Mutante Brain”, da Kenzo.

     

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!