UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Kim Kardashian é o novo rosto da Balenciaga

    Kim Kardashian é o novo rosto da Balenciaga

    POR Redação

    O que o mundo da moda já especulava oficialmente aconteceu: Kim Kardashian é o novo rosto da Balenciaga.

    O namoro de Kim Kardashian com a Balenciaga não é novo, e se intensificou ainda mais no último ano: Demna Gvasalia praticamente vestiu o divórcio da celebridade com Kanye West, e ambos continuaram usando a marca incessantemente, inclusive a nova cônjuge de West. Mas parece que nesse divórcio não houve briga pela custódia de Demna.

    Kim estrela a mais nova campanha da marca divulgada hoje e fotografada em sua casa em Calabasas na Califórnia por Stef Mitchel. Em uma das imagens, Kim posa fazendo uma selfie (e poderia ser de outra forma?) com um look justo preto ao lado da nova bolsa Le Cagole, que já vem conquistando fãs pelos quatro cantos.

    A campanha ainda trás outros amigos da marca como Isabelle Hubert, em Paris, e Justin Bieber, em seu estúdio em LA, os modelos Tommy Blue, em sua casa, e Marie Agnès-Diene, em seu estúdio.

    Todos vestem peças e silhuetas clássicas da Balenciaga, incluindo as bolsas Hourglass, a nova it-bag da marca Le Cagole; o Triple S; os sneakers Defender e o bodysuit Falkon, além dos acessórios, óculos e joalheria da marca.

    Veja as imagens abaixo:

    Kim Kardashian para Balenciaga | Foto: Stef Mitchell

    Kim Kardashian para Balenciaga | Foto: Stef Mitchell

    Kim Kardashian para Balenciaga | Foto: Stef Mitchell

    Kim Kardashian para Balenciaga | Foto: Stef Mitchell

    Isabelle Hupert para Balenciaga | Foto: Foto: Stef Mitchell

    Isabelle Hupert para Balenciaga | Foto: Foto: Stef Mitchell

    Kim Kardashian para Balenciaga | Foto: Stef Mitchell

    Kim Kardashian para Balenciaga | Foto: Stef Mitchell

    Foto: Stef Mitchell

    Marie Agnès-Diene. Foto: Stef MitchellFoto: Stef Mitchell

    Tommy Blue para Balenciaga. Foto: Stef Mitchell

    Não deixe de ver
    “Sou uma marca global baseada em São Paulo. E sou um designer brasileiro”
    PROTECT THE DOLLS: a t-shirt que arrecadou mais de 252 mil dólares a causa trans
    Coco Gauff assina coleção com Miu Miu e New Balance
    FFW