FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lancôme elege Juliana Jabour como sua embaixadora no Brasil
    Lancôme elege Juliana Jabour como sua embaixadora no Brasil
    POR Redação

    Em comemoração ao seu aniversário de 75 anos, a gigante dos cosméticos Lancôme vai armar um desfile em parceria com Juliana Jabour na noite do dia 27 de julho, em São Paulo.

    A estilista foi escolhida pela marca como sua embaixadora no Brasil ficando, assim, responsável por desenvolver uma coleção que dialogue de com as principais características da grife.

    juliana-jabour-e-lancomeCroquis do alto-verão de Juliana Jabour © Divulgação

    Juliana _que ultimamente tem extrapolado as fronteiras do fashion através de diversas parcerias_ desenvolveu, então, uma coleção exclusiva de alto-verão inspirada nos conceitos de elegância e feminilidade que norteiam os trabalhos da Lancôme desde sua fundação em 1935, por Armand Petijean. “A questão do bem-estar proposto pela Lancôme é bastante natural pra mim, uma vez que sempre vivenciei na prática os conceitos de cuidados com a pele e com o corpo, implícitos no DNA da marca, e que fazem parte do meu jeito de ser”, contou Juliana Jabour ao portal FFW.

    A beleza do desfile _afinal, trata-se de uma marca de cosméticos_ fica por conta de Daniel Hernandez e JC Alcântara, o make-up artist da marca, que ainda irá atender as convidadas no coquetel e festa que acompanham o desfile. Este contará ainda com a presença _na primeira fila_ da porta-voz da grife, a modelo Elettre Wiedemann. Neta de Ingrid Bergman e filha da atriz Isabella Rossellini, Elettra é o rosto da nova coleção primavera-verão da linha de maquiagens “Ô My Rose”.

    Juliana ainda desenvolveu um pingente inspirado na rosa Lancôme, ícone de marca. O acessório banhado a ouro será oferecido aos convidados e também estará à venda no showroom da estilista. Parte da renda será revertida para a ONG Spectaculu, escola de artes cênicas de Gringo Cardia no Rio de Janeiro apoiada pela Lancôme desde 2008.

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais