FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Lapô Sports lança coleção Earth Positive, primeiro drop completo da marca

    Lapô Sports lança coleção Earth Positive, primeiro drop completo da marca

    POR Redação

    Após quase um ano de preparação e apenas com alguns lançamentos pontuais, a Lapô Sports, marca de Paula Kim e Gabriela Brandileone, lançam oficialmente sua primeira coleção completa. Batizada de Earth Positive, a coleção traz a premissa da positividade como um refúgio, reforçada pelo pilar da sustentabilidade. Essa é a idéia central para a criação da nova coleção da Lapô que coloca como ponto de partida a restauração do sentimento coletivo e a reciprocidade colaborativa entre as pessoas como marcas definitivas da nova era.

    Trazendo o clima do ritual do autocuidado para a moda e o sportswear, a marca aposta em tons terrosos, o ocre e o marrom; e as cores neutras como o cinza claro e o off-white, além do laranja vibrante, que entra para elevar o astral e ser um ponto de destaque na cartela de cores. 

    Lapô Sports | Foto: Ítalo Gaspar

    Lapô Sports | Foto: Ítalo Gaspar

    A Lapô entra com uma nova revitalização com a ampliação de mais uma linha, Essentials. Com calças de sarja de modelagem ampla, jaquetas funcionais e estampas exclusivas, como uma alternativa além das roupas para exercício. Já para a linha Active, os tecidos vem mais estruturados mas não menos flexíveis.

    Na sustentabilidade, a grande novidade desta coleção é a colaboração com uma empresa brasileira de tecnologia têxtil que apresenta soluções mais sustentáveis para a moda. Uma delas é o tecido Ocean Clean, com uma tecnologia que faz com que uma quantidade muito menor de microfibras têxteis seja liberada no meio ambiente durante as lavagens. Outra novidade é o tecido feito da fibra do milho que misturada a outras fibras como a do PET reciclado, torna o produto final 68% feito com conteúdo sustentável, com toque similar ao do algodão. 

    Lapô Sports | Foto: Ítalo Gaspar

    Lapô Sports | Foto: Ítalo Gaspar

    + A nova coleção será divida em 3 drops, sendo o primeiro da linha Active, a linha de movimento para o hoje (27/05), seguindo para o segundo drop da linha Activa no dia 06/06 e o último drop, da linha Essentials, no dia 20/06. 

    Lapô Sports | Foto: Ítalo Gaspar

    Lapô Sports | Foto: Ítalo Gaspar

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!