FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Limonada”
    “Limonada”
    POR Redação

    Imagem do vídeo do assalto à loja da Reserva em dezembro, utilizado agora para promover a liquidação da marca ©Divulgação

    “Se a vida lhe der limões, faça uma limonada”. O ditado é, nas palavras de Rony Meisler, a ideia por trás da nova campanha da Reserva. A loja da marca no bairro dos Jardins, em São Paulo, foi roubada em dezembro do ano passado e, revertendo a situação, a Reserva divulgou parte das gravações do assalto para promover sua liquidação de verão, adicionando o irreverente slogan “Não precisa quebrar a vitrine. É só entrar”.

    A quadrilha que invadiu a loja paulistana da Reserva levou, em menos de um minuto, cerca de R$ 40 mil em mercadorias. No dia seguinte, Meisler conta que os funcionários, mesmo surpreendidos e sem vitrine, reorganizaram o espaço e bateram a meta de vendas às 16h. Tomando-os como exemplo, a marca idealizou a campanha, que já atingiu quase 100 mil visualizações no YouTube.

    + “Não ligo para o que o mercado diz”, afirma Rony Meisler, presidente do grupo Reserva

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW