Imagem do vídeo do assalto à loja da Reserva em dezembro, utilizado agora para promover a liquidação da marca ©Divulgação
“Se a vida lhe der limões, faça uma limonada”. O ditado é, nas palavras de Rony Meisler, a ideia por trás da nova campanha da Reserva. A loja da marca no bairro dos Jardins, em São Paulo, foi roubada em dezembro do ano passado e, revertendo a situação, a Reserva divulgou parte das gravações do assalto para promover sua liquidação de verão, adicionando o irreverente slogan “Não precisa quebrar a vitrine. É só entrar”.
A quadrilha que invadiu a loja paulistana da Reserva levou, em menos de um minuto, cerca de R$ 40 mil em mercadorias. No dia seguinte, Meisler conta que os funcionários, mesmo surpreendidos e sem vitrine, reorganizaram o espaço e bateram a meta de vendas às 16h. Tomando-os como exemplo, a marca idealizou a campanha, que já atingiu quase 100 mil visualizações no YouTube.
+ “Não ligo para o que o mercado diz”, afirma Rony Meisler, presidente do grupo Reserva