FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Limonada”
    “Limonada”
    POR Redação

    Imagem do vídeo do assalto à loja da Reserva em dezembro, utilizado agora para promover a liquidação da marca ©Divulgação

    “Se a vida lhe der limões, faça uma limonada”. O ditado é, nas palavras de Rony Meisler, a ideia por trás da nova campanha da Reserva. A loja da marca no bairro dos Jardins, em São Paulo, foi roubada em dezembro do ano passado e, revertendo a situação, a Reserva divulgou parte das gravações do assalto para promover sua liquidação de verão, adicionando o irreverente slogan “Não precisa quebrar a vitrine. É só entrar”.

    A quadrilha que invadiu a loja paulistana da Reserva levou, em menos de um minuto, cerca de R$ 40 mil em mercadorias. No dia seguinte, Meisler conta que os funcionários, mesmo surpreendidos e sem vitrine, reorganizaram o espaço e bateram a meta de vendas às 16h. Tomando-os como exemplo, a marca idealizou a campanha, que já atingiu quase 100 mil visualizações no YouTube.

    + “Não ligo para o que o mercado diz”, afirma Rony Meisler, presidente do grupo Reserva

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!