31.03.2017 / Moda / por

Veja as fotos e saiba os preços das bolsas da Coach em parceria com a Rodarte

Bolsa da parceria entre Coach e Rodarte ©Divulgação
Bolsa da parceria entre Coach e Rodarte ©Divulgação

Acabam de ser divulgadas as imagens da coleção Coach & Rodarte.

Naturais de cantos distintos dos Estados Unidos – Coach de Nova York e  Rodarte de Los Angeles –, as marcas têm em comum os vocabulários locais que carregam em seu DNA: fundada em 2005, a Rodarte caiu no gosto de famosos como Rihanna pelo romance artsy e seu trabalho demi-couture. Já a Coach, fundada bem antes, em 1941, vem apresentando coleções com pegada rocker desde 2013, quando Vevers assumiu a direção criativa com a missão de rejuvenescer a grife.

A ideia de unir as marcas começou em uma viagem de Stuart Vevers, diretor da Coach: “enchi as malas com tudo que encontrei e parti para Los Angeles sozinho”, conta à revista Vogue americana. A aventura resultou na coleção limitada de roupas e acessórios, com foco nas bolsas. São vinte e três diferentes modelos entre totes, wrislets, crossbodys e outras.

Imagem do look book da coleção com bolsa que tem como estampa um anúncio antigo da Coach ©Cortesia
Imagem do look book da coleção com bolsa que tem como estampa um anúncio antigo da Coach ©Cortesia

“Amamos a forma como a Coach acredita no luxo americano e no trabalho manual. Nós também amamos sua história e a imagem que a marca mantém com o passar dos anos”, dizem as irmãs Kate e Laura Mulleavy. Vevers acrescenta: “a aproximação conceitual da Rodarte ao estilo americano foi a lente perfeita para reimaginar peças nostálgicas. O mash-up de influências resultou em uma coleção cool romântica e que se encaixa em ambas as casas”.

Entre os highlights, lindas jaquetas e bolsas bordadas trazem à tona a principal característica do DNA da Rodarte. Totes exibindo anúncios publicitários da Coach nos anos 70 serão vendidas por $650, enquanto outras peças estarão disponíveis por preços que vão de $295 a $1.900.

Confira na galeria algumas das peças da colaboração, que estará disponível para venda através do e-commerce da Coach a partir de 12 de abril e em lojas globais a partir de 14 de abril.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×