Sucesso na temporada passada, a dobradinha fashion entre a adidas Originals e o estilista americano Alexander Wang ganham segunda edição e a boa notícia é que as peças chegam ao Brasil neste sábado (01.04). Redefinindo o limite entre Alta Costura e streetwear, e inspirada pela subversão do cotidiano, a parceria apresenta roupas e calçados unissex em três linhas: In-Out, Soccer e All Over Print.
In-Out são os modelos com tecidos aplicados de forma contrária e com costura aparente. A técnica, com a parte interior pra fora, aparece em moletons, shorts e conjuntos de calça + jaqueta, todos nos tons neutros preto, branco e cinza.
Já as peças de Soccer inovam o vestuário esportivo do futebol tradicional com camisetas, shorts e conjuntos nas cores azul, marrom, branco e índigo. E a série All Over Print traz jaquetas corta-vento e bomber com estampa que mistura os logos da parceira.
Nos calçados, as inspirações esportivas também se mostram presentes. São dois modelos, inspirados no skate e no basquete, sendo que este último conta com solado BOOST, tecnologia de performance da Adidas, provando que a mistura de materiais premium e streetstyle é possível.
A campanha foi fotografada em Nova York por Juergen Teller com styling de Karl Templer. E quem estrela é Rocco Ritchie, filho de Madonna e Guy Ritchie, ao lado das modelos Hanne Gaby Odiele, Binx Walton, Lexi Boling, Luke Storey e Chris Fernandez.
A linha adidas Originals by Alexander Wang chega ao Brasil com exclusividade no site adidas.com.br/alexander_wang no dia 01.04, com valores que vão de R$ 499,99 a R$ 1.199,99.
Confira na galeria algumas das peças da colaboração: