FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Linha de Vivienne Westwood com a Asics Tiger chega ao Brasil

    A Asics Tiger lançou o segundo drop de sua collab com Vivienne Westwood. A linha que contempla três modelos, já está à venda no Brasil na multimarcas Your ID, em Pinheiros, e na loja da Asics na Oscar Freire, ambos emSão Paulo.

    O lançamento gira em torno de um trio de modelos icônicos da Asics Tiger, inspirados na pintura Daphnis & Chloe, de François Boucher. A obra de 1743 faz parte do estilo rococó e as pinturas de Boucher chegaram a decorar salões no Palácio de Versailles.

    Daphnis and Chloe, de François Boucher / Reprodução

    Daphnis and Chloe, de François Boucher / Reprodução

    Os modelos são GEL-Saga, Hyper GEL-Lyte e GEL-DS Trainer OG, estes dois últimos ostentando imagens da pintura de François Boucher e um color block que segue a cartela de cores do icônico logo da esfera colorida de Vivienne Westwood (e com a pintura de Daphnis e Chloe estampada na palmilha), respectivamente.

     

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW