FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Bolsas Topper por Oskar Metsavaht (aquelas em formato de bola!) chegam às lojas
    Bolsas Topper por Oskar Metsavaht (aquelas em formato de bola!) chegam às lojas
    POR Redação

    Bolsas da linha Topper por Oskar Metsavaht estarão à venda nas cores off white, verde e amarelo © Divulgação

    Quando desfilou a coleção Inverno 2014, em outubro do ano passado, a Osklen despertou em muita gente o desejo pelas bolsinhas em formato de bola de futebol. Pois agora elas chegam às concept stores da marca.

    + Relembre o desfile Inverno 2014 da Osklen.

    As clutchs foram feitas numa parceria do estilista Oskar Metsavaht com a Topper, bem como as chuteiras usadas na passarela, que foram inspiradas nos modelos clássicos e históricos da marca esportiva. Também foram produzidas bolas de futebol inspiradas naquelas usadas nos campeonatos da década de 1980. A clutch Salmon Ball Bag estará disponível em edição limitada por R$ 2.399 nas cores verde, amarelo e off white (foram feitas peças em outras cores para o desfile, e estas não serão comercializadas). As chuteiras e bolas serão expostas nas vitrines e mobiliário. Os itens Topper por Oskar Metsavaht são produzidos em pele de salmão, couro que traz o selo e-fabrics, certificando que a origem e processo de produção respeitam critérios de comércio justo e de desenvolvimento sustentável.

    Não pense se tratar de uma dobradinha inusitada, pois a Alpargatas, acionista da Osklen, é detentora da marca Topper e a ação está alinhada com o novo posicionamento de mercado da marca esportiva. Apesar de ser uma referência no mercado esportivo na América do Sul, a Topper ingressou recentemente no segmento casual e ainda busca relevância e reconhecimento nessa área, e o trabalho com a Osklen certamente tem por objetivo se valer do prestígio da marca carioca.

    Recentemente, a Topper passou a ter nova identidade visual, que será adotada no mundo todo e para todos os esportes. A marca atualmente patrocina o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, a Federação Paulista de Futebol e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Na Argentina, a atuação da marca também é grande, com patrocínios em clubes como Newell’s Old Boys, Vélez Sarsfield e Racing. A empresa também é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby.

    A linha estará à venda em lojas Osklen no Rio de Janeiro (Fashion Mall, Ipanema Flagship, Rio Design Leblon, Village Mall e Búzios Orla), em São Paulo (Oscar Freire, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Iguatemi São Paulo e Campinas Iguatemi) e no Iguatemi de Porto Alegre.

    + Para ver o endereço, acesse osklen.com/lojas.

    + Veja fotos de peças da linha Topper por Oskar Metsavaht que estarão apenas expostas:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW