FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Liquidações de high fashion são boa chance para incrementar o guarda-roupa
    Body Giuliana Romanno, vestido Dolce & Gabbana e saída de seda Cris Barros: marcas com descontos de até 70% ©Montagem
    Liquidações de high fashion são boa chance para incrementar o guarda-roupa
    POR Redação

    Mais do que pechinchas, as liquidações de moda do Verão 2016, que acontecem ao longo deste mês, são uma ótima oportunidade para potencializar o guarda-roupa com peças importantes que, no preço original, se tornam inviáveis para a maior parte dos fashionistas.

    Alguns com potencial atemporal, outros nem tanto, esses itens, de maneira geral, continuam a ser um investimento, tanto do ponto de vista financeiro quanto de design, material ou estampa especial. Valorizam as produções sozinhos, podendo ser complementados com acessórios e outras peças de roupa mais básicas e baratas, no melhor estilo high&lo.

    Dentro dessa proposta, fizemos uma seleção de liquidações de marcas high fashion com bons descontos nesta estação. As internacionais não costumam divulgar peças de seus sales, mas as principais grifes estão em promoção: Prada e Miu Miu têm 50% de desconto em quase toda coleção, incluindo algumas bolsas. O mesmo se aplica a Saint Laurent e Dolce&Gabanna, com itens selecionados do Inverno 2016 europeu. No caso da Chanel, a partir de terça (19), a maison liquida pela metade do preço todo o seu Verão 2015 (o Inverno 2016, coleção atual, e a Cruise, não estão incluídos).

    Entre as marcas nacionais, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Alexandre Herchcovitch vendem seu Verão 2016 por 50% menos, com exceção de peças mais tradicionais presentes em todas as coleções; Giuliana Romanno liquida seus bodies e algumas peças com até 70%. Paula Raia, Lilly Sarti e Lenny Niemeyer aplicam generosos e variados descontos. Em algumas marcas, como a Ellus, o desconto é progressivo, de 20% para duas peças compradas, 30% para três, 40% para quatro e 50% para cinco ou mais peças (podia continuar aumentando, né?), com alguns itens selecionados com desconto de 50% de cara, independentemente da quantidade de peças.

    Veja na galeria de fotos opções de boas aquisições em promoção.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!