UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lojas da Calvin Klein no Brasil passam a aceitar pagamento em bitcoin
    Loja da Calvin Klein na Oscar Freire / Cortesia
    Lojas da Calvin Klein no Brasil passam a aceitar pagamento em bitcoin
    POR Redação

    A Calvin Klein Brasil começou a aceitar bitcoins como forma de pagamento em quatro de suas lojas físicas em São Paulo.

    A marca é uma das primeiras varejistas de moda a aceitar pagamentos de compras de qualquer valor em bitcoins. A nova forma de pagamento está disponível através de uma parceria com Foxbit, principal exchange de bitcoins da América Latina, e a Cloudewalk, plataforma de pagamentos plug and play.

    O cliente pode efetuar o pagamento através do app Wallet, também usado para pagamentos com celular.

    “Aceitar bitcoins em nossas lojas foi uma evolução natural. O projeto está alinhado com as nossas estratégias digitais e nos permite oferecer uma nova conveniência para os nossos consumidores, uma grande parte que já está usando criptomoedas. Somos pioneiros”, diz Fábio Vasconcellos, presidente da PVH Brazil (a PVH é o conglomerado que controla a Calvin Klein no mundo).

    As lojas da CK que aceitam esse método de pagamento são a flagship store na rua Oscar Freire e as lojas dos shoppings Morumbi, Iguatemi e JK Iguatemi.

    Se a bitcoin ainda parece um enigma para você, é bom ir se acostumando pois em breve muitas outras lojas já aceitarão as criptomoedas.

    Não deixe de ver
    Gucci confirma Demna Gvsalia como novo diretor criativo
    Saí Donatella, entra Dario Vitale na direção criativa da Versace
    Duran Lantink é o designer para prestar atenção
    FFW