FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    L’Oréal compra parte da Jacquemus e prepara lançamento da linha de beleza

    Marca de Simon Porte Jacquemus está entrando no segmento da beleza, com o suporte de uma das gigantes do setor.

    L’Oréal compra parte da Jacquemus e prepara lançamento da linha de beleza

    Marca de Simon Porte Jacquemus está entrando no segmento da beleza, com o suporte de uma das gigantes do setor.

    POR Redação

    A L’Oréal adquiriu uma participação minoritária na marca – independente até então – com o plano de lançar a linha de beleza.

    Fundada apenas em 2009, a Jacquemus é hoje uma das marcas mais conhecidas da moda, especialmente entre a GenZ e vem mostrando crescimento constante com vendas que ultrapassaram os 290 milhões de dólares em 2023, chamando atenção de vários grupos e investidores.

    Em comunicado à imprensa, Cyril Chapuy, presidente da L’Oréal Luxe, disse que Jacquemus tem “potencial excepcional de beleza de luxo”, destacando seu “posicionamento de marca singular”, criatividade e conhecimento de mídia social.

    “Há 15 anos, comecei a sonhar e criar Jacquemus, com perfume e beleza sempre fazendo parte da minha visão para a marca. Hoje, tenho orgulho de celebrar outro marco para a Maison que construímos juntos ao longo dos anos. Obrigado L’Oréal Luxe por acreditar nesse projeto!”postou o designer em seu perfil nas redes.

    Não deixe de ver
    Nike e Kim Kardashian vão lançar a marca NikeSKIMS
    L’Oréal compra parte da Jacquemus e prepara lançamento da linha de beleza
    Os segredos Oficina, marca masculina que virou uma das principais apostas do mercado brasileiro
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    FFW