FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lourdes Leon, filha de Madonna estreia na campanha da nova fragrância de Stella McCartney
    Lourdes Leon, filha de Madonna estreia na campanha da nova fragrância de Stella McCartney
    POR Augusto Mariotti

    Se antes as celebridades eram destaque de campanhas publicitárias, hoje, são seus filhos que assumem o posto. Caso de Lourdes Leon, filha da cantora Madonna, que participou da última campanha do perfume “Pop”, da marca Stella McCartney, fotografada por Glen Luchford. Ao lado de Lourdes, estão a atriz Amandla Stenberg, a cantor Grimes e a modelo e ativista de animais Kenya Kinski-Jones. A fragrância será lançada ainda este mês nas lojas dos EUA da Sephora e nas lojas físicas e e-commerce da grife.

    + Conheça 15 modelos que têm pais famosos

    A estilista já conhecia pessoalmente as garotas que participaram da campanha, o que tornou ainda mais pessoal a escolha do casting – as meninas foram anunciadas pelo Instagram, durante a semana passada. Lourdes, que tem hoje 19 anos e estuda Artes Cênicas na Universidade de Michigan, estreia a primeira campanha publicitária da sua carreira.

    “Elas são ótimas jovens e coisa mais interessante é que se você não sabe quem elas são, você vai querer saber. Você vai querer seguir suas carreiras e vê-las crescer e escutar o que têm a dizer. Isto foi muito importante para mim, ter um grupo de jovens mulheres que podem se tornar uma só, mas ao mesmo tempo podem ficar sozinhas. É um casting bem pessoal. Nós queríamos tentar estabelecer uma nova maneira de olhar para a beleza e um novo jeito de falar sobre como as jovens podem ser”, conta McCartney ao WWD sobre o casting da campanha.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW