FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em aberto
    Em aberto
    POR Redação

    Lydia Maurer quando veio ao Brasil, em novembro de 2012 ©Ricardo Toscani/FFW

    Menos de um ano após assumir a direção artística e criativa da Paco Rabanne, Lydia Maurer deixa a marca, de acordo com o “WWD”. A estilista alemã, de 30 anos, sucedeu o indiano Manish Arora; antes, no início de sua carreira, ela havia trabalhado na Givenchy e na Saint Laurent.

    Maurer entrou na Paco Rabanne como diretora de design em novembro de 2011 e foi promovida à diretora artística e criativa em junho de 2012. Quatro meses depois, em novembro, veio ao Brasil, onde falou com o FFW em evento em que apresentou sua primeira coleção para a marca.

    Quando anunciada a promoção de Maurer, representantes da Paco Rabanne enviaram à imprensa um comunicado em que afirmavam que ela iria trazer “um novo espírito de feminilidade e modernidade” e que sua visão e seu talento iriam posicionar a Paco Rabanne entre as marcas de moda mais desejáveis em um futuro próximo.

    Ainda não se sabe o motivo da saída de Maurer, tampouco quem entra em seu lugar. No tempo que passou na Paco Rabanne, ela desenvolveu duas coleções para a marca: Primavera/Verão 2013 e Outono/Inverno 2013. Vamos aguardar os desdobramentos da história.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW