FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lykke Li lança novo clipe + vídeo-conceito para divulgar álbum: assista
    Lykke Li lança novo clipe + vídeo-conceito para divulgar álbum: assista
    POR Redação

    Se Lykke Li parece conectada à estética dark/witchhouse/drag que anda em evidência, é porque foi precurssora de tudo isso. Li explodiu como diva indie com o disco “Youth Novels”, de 2008, e o single “Little Bit” _que foi coqueluche em desfiles e trilha de comercial da Victoria’s Secret. Em 2011, ela retorna com um novo disco, “Wounded Rhymes”, mais soturna do que nunca.

    Para divulgar o álbum, a cantora estrela o vídeo-conceito “Untitled”. Em clima de performance de arte, ela evoca referências e rituais pagãos; a garota aparece em um cenário desértico, esfaqueando o solo e encarando a câmera — e o expectador — sob um bonito efeito de luz. Outro destaque é o figurino (atenção ao sapato), que até agora não tem assinatura. Assista no player acima.

    Apesar da divulgação extensa, pouco foi dito sobre a sonoridade do disco. Em “Get Some”, o primeiro single, ouve-se percussões mais orgânicas, quase tribais; uma linha de baixo ressonante também indica que Lykke caminha para um som mais direto e dark. Em rara entrevista, declarou agora canta “parcialmente sobre liberação feminina”.

    Nesta terça-feira, a faixa “I Follow You” foi liberada para compra no iTunes – e o clipe, dirigido por Tarik Saleh e com participação do ator libanês Fares Fares, divulgado no Youtube. “Seguindo os passos do [cineasta russo] Andrei Tarkovsky em “O Sacrifício”, o vídeo foi gravado na ilha mágica de Gotland, em Närsholmen para ser específica”, explicou a cantora.

    Assista:

    Ouça no player:

    Wounded Rhymes sai no dia 01/03 pela LL Recordings.

    + Site Oficial: lykkeli.com

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!