FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca italiana de esportes lança coleção casual vendida com exclusividade no Brasil
    Marca italiana de esportes lança coleção casual vendida com exclusividade no Brasil
    POR Camila Yahn

    Imagem da campanha da nova coleção da FILA, Vero, que será lançada em outubro, exclusivamente no Brasil ©Divulgação

    Nós estamos acostumados a ver a FILA em peças totalmente ligadas ao esporte. Agora, a marca italiana lança em outubro uma nova coleção de roupas, calçados e acessórios para o verão, a FILA Vero. O lançamento é exclusivo do Brasil e abre o leque de opções de produtos e ocasiões para usa-los.

    Ainda muito dentro da pegada esportiva, a nova coleção conta com peças femininas e masculinas como vestidos, bermudas, camisas e blazers em cores como o marinho, azul royal, coral e esmeralda, misturando as raízes sport da marca com a sua herança italiana. Além do nome da coleção, que significa “verdadeiro”, alguns modelos carregam ainda um bordado com os tons da bandeira da Itália. Os preços dos calçados variam entre R$ 219 e R$ 329; as roupas, entre R$ 89 e R$ 259. Os itens chegam às lojas e pontos de venda da marca em meados de outubro.

    Com esta nova coleção, a Fila pretende trabalhar o seu posicionamento no país e atuar não só no universo de esportes, mas também estar presente no dia-a-dia, conquistando novos públicos com um lifestyle esportivo e descontraído.

    A campanha, inspirada no mood mediterrâneo do país, foi clicada por Fábio Bartelt, com beleza assinada por Max Weber. Confira abaixo algumas imagens:

    Não deixe de ver
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    Linha de perfumes da Louis Vuitton desembarca no Brasil, Nova marca People Colour tem direção criativa de Malu Borges, Dendezeiro e coleção ‘‘Mufasa: O Rei Leão’’
    Melhores do ano FFW 2024 na moda: conheça os vencedores
    Conheça a Pareia: marca que tem a estamparia e as cores como ponto de partida
    O figurino de “Queer” faz imersão no estilo masculino dos anos 1950
    FFW