25.09.2019 / Moda / por

Marca Y-3 chega oficialmente ao Brasil pela primeira vez; veja a coleção

Nascida em 2003, muito antes do surgimento do athleisure e da onda de colaborações entre estilistas e marcas de artigos esportivos, a Y-3 surgiu da vontade do icônico designer japonês Yohji Yamamoto de se reconectar com as ruas. Assim, ele se aliou à adidas para criar uma marca que ganhou vida própria e é uma das mais desejadas entre as grifes de streetwear. “A coleção combina a visão de alta costura do designer com os arquivos icônicos e a inspiração do sportwear da adidas”, explica Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas no Brasil.

E pela primeira vez, oficialmente, ela é vendida no Brasil, através de uma parceria com a multimarcas Guadalupe, uma das principais lojas de streetwear do Brasil. A adidas Y-3 Pop-up Store é um espaço temporário ao lado da Guadalupe, que recebeu a nova coleção da marca que equilibra tecnologia e sofisticação, funcionalidade e design.

Conhecido pelo espírito avant-garde de suas criações, Yamamoto traz suas marcas registradas em roupas e acessórios unisex, como jaquetas, camisetas, calças, bonés, sneakers e mochilas, a maior parte em preto e branco e unissex.

adidas Y-3 Pop-up Store

Rua Três Rios, 114, Bom Retiro, São Paulo

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×