FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca Y-3 chega oficialmente ao Brasil pela primeira vez; veja a coleção

    Nascida em 2003, muito antes do surgimento do athleisure e da onda de colaborações entre estilistas e marcas de artigos esportivos, a Y-3 surgiu da vontade do icônico designer japonês Yohji Yamamoto de se reconectar com as ruas. Assim, ele se aliou à adidas para criar uma marca que ganhou vida própria e é uma das mais desejadas entre as grifes de streetwear. “A coleção combina a visão de alta costura do designer com os arquivos icônicos e a inspiração do sportwear da adidas”, explica Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas no Brasil.

    E pela primeira vez, oficialmente, ela é vendida no Brasil, através de uma parceria com a multimarcas Guadalupe, uma das principais lojas de streetwear do Brasil. A adidas Y-3 Pop-up Store é um espaço temporário ao lado da Guadalupe, que recebeu a nova coleção da marca que equilibra tecnologia e sofisticação, funcionalidade e design.

    Conhecido pelo espírito avant-garde de suas criações, Yamamoto traz suas marcas registradas em roupas e acessórios unisex, como jaquetas, camisetas, calças, bonés, sneakers e mochilas, a maior parte em preto e branco e unissex.

    adidas Y-3 Pop-up Store

    Rua Três Rios, 114, Bom Retiro, São Paulo

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!