FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marcelo Camelo prepara novo disco e lança single inédito: ouça
    Marcelo Camelo prepara novo disco e lança single inédito: ouça
    POR Redação

    Prestes a lançar “Toque Dela”, seu segundo disco solo, Marcelo Camelo _ex-vocalista da cultuada banda Los-Hermanos_ lança a single “Ôô”. Neste álbum, Camelo volta a gravar com o grupo paulistano Hurtmold, colaboração que começou no álbum “Sou” e se extendeu por uma turnê pelo Brasil. Seguindo no exercício de misturar folk, rock e samba,  “Ôô” tem melodia assobiável, palmas e guitarra que evoca o disco “Ventura”, dos Hermanos; já a letra fala da esperança em um amor verdadeiro.

    Ouça:

    “Tenho carinho não só pelo lugar que eles [o Hurtmold] chegaram esteticamente, mas também pelo que isso representa, que são anos de trabalho coletivo pra se chegar àquela sonoridade. Além disso, foram e são eles a minha porta de entrada, a minha conexão com todo o universo presente na cidade de São Paulo. É pelas referências deles, pela vivência e amigos deles, que enxergo a cidade hoje em dia”, diz Marcelo.

    Outro colaborador de Camelo é Marcelo Jeneci, músico paulistano que lançou em 2010 o elogiado “Feito Pra Acabar”. É ele quem toca piano neste e em outras canções do álbum. “Toque Dela” foi gravado nos estúdio El Rocha, em São Paulo, e no de Dado Villa-Lobos, no Rio de Janeiro. Sai pela Universal/Zé Pereira e tem lançamento previsto para o dia dia 5 de abril.

    + marcelocamelo.com.br/

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW