FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Melissa, 40 anos: relançamentos, eventos e videos especiais estão entre as celebrações

    Este ano a Melissa celebra seu aniversário de 40 anos e começou há pouco seu roteiro de comemorações, que segue até outubro. A primeira foi a reinauguração da Galeria Melissa, em São Paulo, agora toda revestida com tijolos reciclados do mesmo plástico (PVC Melflex) que compõem os produtos. Lá estão acontecendo talks e workshops. Também já fizeram eventos especiais em São Paulo e preparam mais ativações em outras capitais brasileiras, como Rio, Recife e Belo Horizonte. 

    Agora, mês a mês até setembro, farão o relançamento de um sapato icônico de sua história. O primeiro foi a sandália Model, de 1996, uma releitura da Top Collection, que tinha Claudia Schiffer como garota propaganda (quem lembra?). Esse modelo já está à venda (R$ 189,90) e vem em cinco cores. 

    Claudia Schiffer para Melissa em 1996 / Reprodução

    Claudia Schiffer para Melissa em 1996 / Reprodução

    Agora, no próximo sábado (29.06) chegam às lojas a nova versão da Star in Love, lançada pela primeira vez em 2002. O calçado chega nas versões transparente com solado arco-íris, rosa, preto e preto com solado colorido, além da edição em lilás criada especialmente para celebrar a data comemorativa.

    Uma das versões de Star in Love, na campanha fotografada por Pol Kurucz / Cortesia

    Uma das versões de Star in Love, na campanha fotografada por Pol Kurucz / Cortesia

    A marca também está produzindo videos para o IGTV com influenciadores onde eles respondem agilmente a 40 perguntas, num clima parecido com o 73 Questions With da Vogue americana. 

    A série 40 anos, 40 perguntas terá cinco episódios em que os  convidados falam sobre os temas por trás de cada relançamento e como suas trajetórias cruzam com a da Melissa. A maquiadora e apresentadora de TV Vanessa Ronzan abre a série para o relançamento de Model,  falando sobre Post Beauty – o universo fashion desde as top models dos anos 90 aos dias de hoje. Veja abaixo:

     E o segundo episódio acaba de ser lançado, desta vez com a youtuber Maíra Medeiros – você pode assistir na íntegra aqui.


    View this post on Instagram

    Hoje, com muita emoção no meu coração, eu mostro a campanha “40 Anos, 40 Perguntas” que a Melissa me chamou pra participar ao lado de tantas outras mulheres incríveis <3 O meu tema é inspirado na volta comemorativa de Star In Love, essa plataforma bapho aí da foto (mais a minha cara impossível) q dia 29 chega no site para todo o Brasil! ✨Esse modelo foi lançado inicialmente em 2002 quando a gente ainda tava dançando Spice Girls e colando poster do crush famoso no quarto 💕✨ Pra quem não sabe ganhei minha primeira Melissa em 1989, usava ela todo dia com uma meia de renda branca! Pra cada fase da minha vida eu tenho uma historia com Melissa, na minha adolescência com minha BFF q a gente dividia um par lindo! Em 2009 qnd a minha marca registrada eram minhas Melissas com ratinhos, eu até casei de Melissa!… E agora, adulta, criadora de conteúdo, tô aqui 💝🙏 O video completo tá nas redes de Melissa :) Assiste lá e vem aqui me contar o que vc achou e o que vc mais gostava nessa época ✨ Amo vcs!!!! Obrigada por estarem presentes nesse momento maravilhoso 💕🌈 @melissaoficial #PubliDoAmor #Melissa40Anos

    A post shared by Maíra Medeiros (@mairamedeiros_) on

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!