FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Expansão
    Expansão
    POR Redação

    Espaço da flagship da Melissa em Nova York ©Divulgação

    Depois de Nova York, a Melissa agora se prepara para conquistar Londres, onde deve inaugurar sua primeira loja própria já no início de 2014. De acordo com sua assessoria de imprensa, a marca alugou por 10 anos o número 43 da King Street, que antes pertencia à Ralph Lauren. A King Street é uma das ruas mais glamourosas de compras em Londres, localizada próxima ao Green Park e a Royal Academy of Arts.

    Ainda segundo a assessoria de imprensa, após a inauguração em Londres, a marca pretender abrir uma flagship na Ásia (ainda não há informações quanto ao país).

    Recentemente, a Melissa uniu-se a Karl Lagerfeld e lançou uma coleção composta por quatro modelos assinados pelo diretor criativo da Chanel. A marca também já empreendeu parcerias com Jason Wu, Vivienne Westwood, Gareth Pugh, Pedro Lourenço e até com a artista plástica Julie Verhoeven.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!