FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Melissa e TELFAR retomam parceria em coleção com novas cores

    Após o sucesso arrebatador do primeiro drop, a colaboração retorna com bolsas e slides em tons inéditos e limitados.

    campanha da coleção melissa l telfar

    Melissa e TELFAR retomam parceria em coleção com novas cores

    Após o sucesso arrebatador do primeiro drop, a colaboração retorna com bolsas e slides em tons inéditos e limitados.

    POR Laura Budin

    Após terem sua it bag esgotada em tempo recorde no ano passado, a MELISSA e a marca nova iorquinha TELFAR se juntam novamente para um novo drop. Na retomada da parceria, as marcas anunciaram o lançamento global das populares bolsas e slides em novas cores inéditas e vibrantes: laranja, roxo e verde.

    Enquanto a Jelly Slide apresenta um design tubular formando uma tira com o logo de TELFAR vazado, a Jelly Shopper tem o logo aplicado em alto relevo, ambas feitas em Melflex e que tem cheiro de tutti frutti, uma assinatura de Melissa.

    As slides chegam às lojas por R$299,90 em grade estendida, do 33/34 ao 43/44. A bolsa pequena estará disponível por R$349,90, enquanto a média e a grande custarão R$449,90 e R$549,90, respectivamente.

     

    A coleção limitada poderá ser encontrada a partir de 27 de junho na Galeria Melissa São Paulo. O novo drop também estará disponível no e-commerce melissa.com.br e no app oficial Melissa, ambos com entrega para todo o Brasil.

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW