FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Melissa lança collab global com Simon Miller

    Melissa lança collab global com Simon Miller

    POR Redação

    Que os sapatos tipo Clogs estão em alta, não é novidade para ninguém. Diversas marcas e inclusive grifes de moda lançaram modelos do calçado, destacado por seu conforto e aparência emborrachada. A Melissa, antenada às tendências e sempre com seu perfume lúdico anunciou uma colaboração com a marca norte-americana SIMONMILLER, para dois modelos inéditos de calçados, incluindo uma Clog.

    O modelo Bubble Clog chega em cinco cores –– verde, azul, marrom, branco e preto –– ideais para completar qualquer look. Além das clogs, a coleção inclui quatro Cloud Slides em três estampas para combinações perfeitas: logotipo SIMONMILLER em duas cores, estampa de flor e estampa de vaca.

    melissa-bubble-clog-simon-miller-ad

    Para celebrar o lançamento da collab, a Galleria Melissa NY, localizada na Broadway 500 no Soho, em Nova York, terá uma instalação imersiva de 31 de março a meados de junho, introduzindo um espaço visual em que os clientes podem entrar no mundo Melissa / SIMONMILLER.

    De Los Angeles, a marca SIMONMILLER tem direção criativa de Chelsea Hansford, que cria uma visão lúdica do luxo clássico, muito explícita na nova colaboração com a Melissa. Dentre suas assinaturas, bolsas de couro funky, chunky clogs e plataformas, além de vestidos de crochê, sempre com uma estética playful e despretensiosa.

    +Os calçados já estão disponíveis para venda nas lojas online e físicas da Melissa pelos preços de R$270,00 e R$230,00 para a Clog e o Slide, respectivamente. 

    melissa-simon-miller_2

    melissa-simon-miller_3-3

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!