Melissa lança collab global com Simon Miller

melissa-simon-miller-_1_

Que os sapatos tipo Clogs estão em alta, não é novidade para ninguém. Diversas marcas e inclusive grifes de moda lançaram modelos do calçado, destacado por seu conforto e aparência emborrachada. A Melissa, antenada às tendências e sempre com seu perfume lúdico anunciou uma colaboração com a marca norte-americana SIMONMILLER, para dois modelos inéditos de calçados, incluindo uma Clog.

O modelo Bubble Clog chega em cinco cores –– verde, azul, marrom, branco e preto –– ideais para completar qualquer look. Além das clogs, a coleção inclui quatro Cloud Slides em três estampas para combinações perfeitas: logotipo SIMONMILLER em duas cores, estampa de flor e estampa de vaca.

melissa-bubble-clog-simon-miller-ad

Para celebrar o lançamento da collab, a Galleria Melissa NY, localizada na Broadway 500 no Soho, em Nova York, terá uma instalação imersiva de 31 de março a meados de junho, introduzindo um espaço visual em que os clientes podem entrar no mundo Melissa / SIMONMILLER.

De Los Angeles, a marca SIMONMILLER tem direção criativa de Chelsea Hansford, que cria uma visão lúdica do luxo clássico, muito explícita na nova colaboração com a Melissa. Dentre suas assinaturas, bolsas de couro funky, chunky clogs e plataformas, além de vestidos de crochê, sempre com uma estética playful e despretensiosa.

+Os calçados já estão disponíveis para venda nas lojas online e físicas da Melissa pelos preços de R$270,00 e R$230,00 para a Clog e o Slide, respectivamente. 

melissa-simon-miller_2

melissa-simon-miller_3-3


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×