12.12.2019 / Moda / por

Moda e Games: Louis Vuitton lança coleção League of Legends

Depois de anunciar a parceria com o jogo League of Legends para o qual a Louis Vuitton criou skins para as personagens Qiyana, da True Damage, banda virtual do League of Legends (LOL), um dos jogos de PC da Riot Games mais populares do mundo, agora Nicolas Ghesquière, diretor artístico da linha feminina da marca francesa desenhou uma coleção cápsula inspirada no game que acaba de ser colocada à venda com exclusividade em algumas das lojas da marca pelo mundo, Brasil incluso através do e-c0mmerce.

Veja na galeria acima as peças de roupas e acessórios que trás uma nova animação do icônico Monograma, revisitado em algumas das bolsas mais conhecidas da marca francesa como os modelos Neverfull, Speedy, Boite Chapeau Souple, Bumbag, entre outros. Outra novidade fica por conta da nova assinatura da Louis Vuitton inspirada no anel da personagem Qiyana.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×