FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Moda praia brasileira ganha loja temporária durante verão europeu
    Moda praia brasileira ganha loja temporária durante verão europeu
    POR Redação
    Loja-temporaria-pop-up-store-moda-praia-brasileira-cote-dazur-riviera-francesa-5

    Imagem de divulgação da pop up store de moda praia brasileira na Côte d’Azur ©Divulgação

    Não são só as celebridades que vão para a Riviera Francesa para serem vistas neste verão europeu. A moda brasileira também estará por lá em uma loja temporária em Juan-Les-Pins, a meia hora do centro de Cannes, e rota de passeios pela Côte d’Azur. A pop up store oferecerá , de 10 de junho a 10 de setembro, peças de 16 grifes nacionais: Blue Man, Cyann, Despi, Kiminis, La Playa, Limonada, Lua Morena, Maryssil, Mar Rio, Sauipe Swimwear, Água de Coco, Cecília Prado Mare, Lenny Niemeyer, Salinas, Triya e Vix Swimwear.

    A loja temporária faz parte da estratégia de longo prazo desenvolvida pela Abit, Abest e Apex-Brasil para promover a moda brasileira no exterior, explicou o presidente da Abit, Rafael Cervone Netto. A expectativa é que as 16 marcas vendam, durante a estação, € 1,2 milhão (cerca de R$ 4,2 milhões). A ação será realizada em parceria com o e-commerce Brazilian Bikini Shop, que comercializa em torno de 50 marcas brasileiras com foco nos mercados europeu e norte-americano, e que auxiliará a operação da loja.

    O gerente de Exportações da Apex-Brasil, Christiano Braga, comentou que a moda praia brasileira se destaca pelo corte inovador, acabamento criativo, materiais sofisticados e produção em alta tecnologia. No entanto, a presença de marcas brasileiras de beachwear está concentrada nos Estados Unidos; por isso, a estratégia para 2015, segundo Braga, é fortalecer a presença no mercado europeu. “Além das vendas, pretendemos abrir novos canais de compradores e despertar interesse pelo produto brasileiro nos diversos balneários da Europa.”

    Clique na galeria para ver mais imagens da campanha de divulgação da pop up store.

    Não deixe de ver
    Chanel anuncia Kendrick Lamar como novo embaixador
    De volta ao jogo: Kaká é o rosto da collab entre Kith e adidas Football
    A$AP Rocky assina sua primeira coleção com a Ray-Ban
    Diretores criativos devem seguir o legado da marca ou criar uma nova estética?
    Bella Hadid encarna personagem sexy e provocante em nova série de Ryan Murphy
    O que é verdade ou não sobre os vídeos dos fabricantes chineses?
    De Drew House a SKYLRK: a nova era fashion de Justin Bieber começa agora
    Lady Gaga no Coachella: tudo sobre a estreia do show que virá a Copacabana
    Modelos e campanhas de moda de grandes marcas criadas por AI já são realidade
    FFW comemora 15 anos com jantar intimista com personalidades da moda
    FFW