Morre o estilista Thierry Mugler aos 73 anos

10913-1-max-abadian-1

O estilista Manfred Thierry Mugler morreu neste domingo, 23.01 aos 73 anos em Paris. A informação foi publicada na conta oficial do estilista nas redes sociais. O motivo da morte não foi informado.

“Estamos devastados em anunciar o falecimento de Manfred Thierry Mugler no domingo, 23 de janeiro de 2022. Que sua alma descanse em paz”, diz o post.

Mugler, um visionário da moda e um dos designers mais influentes e admirados de sua geração, deixou sua marca em 2001. Neste momento ele é homenageado com uma exposição retrospectiva de sua carreira no museu de Artes Decorativas em Paris até dia 22 de abril.

Abaixo sua Alta Costura inverno 1995 em um de seus desfiles-espetáculo, com quase uma hora de duração e de pura diversão, sexy, obsceno, absurdo com direito a Jerry Hall em calças de couro. Patty Hearst em lantejoulas flamejantes. James Brown se apresenta enquanto Naomi desfila com uma capa vermelha. Assista:


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×