FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mulher-Maravilha: universo da personagem inspira marcas high-end e fast fashion
    Ellus 2nd Floor SPFW – N43 Março / 2017 foto: Paulo Reis / FOTOSITE
    Mulher-Maravilha: universo da personagem inspira marcas high-end e fast fashion
    POR Redação

    Batendo recorde de bilheteria desde que estreou nos cinemas mundiais no último dia (02.06), o filme Mulher-Maravilha comemora os 75 anos da personagem da Liga da Justiça, firmando seu posto como ícone americano e símbolo de girl power desde a época dos quadrinhos.

    Do fast fashion ao high-end, a moda entrou na onda. Desde as apresentações de Verão 2017, algumas marcas do circuito internacional, como Givenchy, Louis Vuitton e Versace, já vinham apresentando peças que remetem ao universo da Wonder Woman. No Brasil, a Ellus 2nd Floor embarcou nessa febre, homenageando a personagem em seu divertido Inverno 17, desfilado no SPFW N43 e atualmente à venda nas lojas. Também na cola do sucesso da super-heroína, marcas mais populares como Gap, a fast-fashion australiana Cotton On e a esportiva Under Armour, aproveitaram para lançar coleções-cápsula sob esse tema.

    Versace MILAO - Verao 2017 Setembro 2016 foto: FOTOSITE

    Peças do Verão 2017 da Versace, desfilado em setembro/2016 em Milão.

    No último dia (07.06), apenas cinco dias após a estreia do filme nas telas, uma boa grande novidade: aconteceu em Paris um leilão de peças de 42 marcas de luxo, entre elas Stella McCartney, Kenzo, Lanvin, Versace, Louis Vuitton e Karl Lagerfeld, todas inspiradas no ícone americano. Os recursos foram destinados ao apoio a mulheres africanas através da fundação LemLem, fundada pela modelo Liya Kebede.

    Soo Koo, diretor criativo de produtos da Warner Bros., detentora do título, se mostra empolgado com as coleções e parcerias: “A Mulher-Maravilha sempre empoderou seus fãs incorporando o que é ser poderosa, confiante e heróica, ao mesmo tempo em que expressa sua graça, compaixão e feminilidade”, explicou Koo“Ela é pioneira de diversas formas inclusive como um ícone fashion. Seu legado é poderoso e positivo e as marcas sentem-se bem ao atrelar suas imagens à da personagem. Estamos muito animados em criar uma coleção diversa a partir de colaborações high-end e também trazer roupas e acessórios do dia a dia tanto para fashionistas quanto para compradores casuais”.

    Confira na galeria as peças inspiradas por Wonder Woman, sucesso de bilheteria do mês:

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW