New York Fashion Week confirma desfiles IRL e venda de pacotes vips

Além dos desfiles, o evento também contará com talks, venda de pacotes exclusivos e meet & greet com estilistas

nyfw-seo-holding-ct

A expectativa em torno da próxima temporada internacional de moda é grande pois marcará a volta dos desfiles presenciais, começando pela New York Fashion Week. próxima NYFW. O evento, que costumeiramente abre a temporada, é um dos maiores impulsionadores do turismo para a cidade de Nova York e uma das grandes apostas do plano de recuperação do turismo internacional. Para garantir o máximo de segurança dos convidados haverá obrigatoriedade passaporte de vacina e algumas medidas restritivas.

Os desfiles acontecerão de 8 a 12 de Setembro, presencialmente e com transmissão simultânea. Além dos desfiles das marcas e designers, a programação também contará com ativações, talks e eventos especiais que acontecerão ao vivo, mas também serão transmitidos online.

A NYFW: The Talks vai lançar uma pesquisa sobre a relação entre as semanas de moda e o impacto no varejo, em um painel com a senadora Carolyn Maloney, a presidente de eventos da IMG Leslie Russo, o cofundador da Afterpay Nick Molnar, a co-fundadora da Moda Operandi Lauren Santo Domingo e a cofundadora da Liberty Faris Sharifa Murdock. Outros paineis e talks que fazem parte da programação do evento incluem:

“Criação no novo panorama Digital” com Brandon Maxwell e Parker Kit Hill;

“Colecionadores do século 21” com Lynn Yaeger;

“Meu sonho americano: Entendendo o mundo da moda através da experiência imigrante” com Jason Wu e Prabal Gurung;

“O Boom phygital do design de interiores” com Christian Siriano,

“Representação e Identidade” com a diretora executiva da Dazed Lynette Nylander, a modelo Quannah Chasinghorse, e o criador de conteúdo Bretman Rock.

Para os fãs de moda – que puderem pagar – o evento criou o NYFW: The Experience, uma serie de pacotes de experiências que incluem desde assistir os desfiles da primeira fila, cashback na compra de peças das marcas e encontros com os estilistas logo após o desfile. Esses ingressos podem custar de 2.500 para encontrar a estilista Patricia Bonaldi após o desfile da PatBo a 6.500 dólares para o mesmo com a Altuzarra e já estão à venda no site do evento.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×