FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Kim Kardashian convoca Neymar, Shai e Nick Bosa para campanha da Skim Men

    Os astros do esporte posaram de cueca para a campanha de lançamento da linha masculina.

    Kim Kardashian convoca Neymar, Shai e Nick Bosa para campanha da Skim Men

    Os astros do esporte posaram de cueca para a campanha de lançamento da linha masculina.

    POR Augusto Mariotti

    A poucos dias noticiamos aqui o sucesso comercial estrondoso da Skims, marca de underwear de Kim Kardashian que foi lançada em 2019 como uma linha de modeladores esculpidos “orientados para soluções”, modelados a partir de muitas roupas íntimas nas cores da moda que ela mesma usa ao longo de anos.

    Kim não parece satisfeita em apenas vestir mulheres e acaba de revelar sua primeira coleção dedicadas a eles. Segundo a marca, eles recebiam uma infinidade de pedidos para oferecerem produtos para homens, que acabam de ser atendidos. A Skims Men’s, que será lançada nesta quinta-feira, 26.10, com uma coleção inaugural de roupas íntimas, camisetas e meias.

    Marketeira como poucas, para o lançamento, Kim escolheu três estrelas do esporte: o astro da NBA Shai, o jogador de futebol americano Nick Bosa e o brasileiro Neymar. Eles posaram de cueca em cores variadas para a nova campanha que você pode ver abaixo:

    Não deixe de ver
    Christina Aguilera se apresenta em evento da Dolce & Gabbana
    Preço de marcas de luxo estão afastando até os mais ricos
    Tendência: sapatos de solado flat
    Balmain e Disney celebram 30 anos de ‘‘O Rei Leão’’ em nova coleção
    VERA WANG: tudo que você precisa saber sobre a designer
    KATY PERRY USA MARCA BRASILEIRA EM TAPETE VERMELHO 
    Tiffany & Co. celebra 50 anos da parceria com Elsa Peretti apresentando aneis Bone e Split
    FORCA Studio e Kappa lançam coleção apresentada na São Paulo Fashion Week
    Melissa e TELFAR lançam coleção com novas cores
    A união da Umbro e da Slam Jam ganha segundo lançamento envolto em expectativas
    FFW