FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nike cria uniformes de skate para os Jogos Olímpicos de Tóquio

    Uniformes de Skate do time brasileiro são desenvolvidos por Piet Parra

    O skate inaugura como categoria na próxima Olimpíada, que acontece em Tóquio de 14 de julho a 9 de agosto.

    A Nike lançou seus uniformes de skate para os Jogos Olímpicos, entre eles os sets de skate, que serão usados tanto nas competições de Park quanto de Street. Para isso, ela se uniu ao artista holandês Piet Parra para criar peças para os times dos Brasil, Estados Unidos e França.

    As peças feitas para o Brasil são coloridas, alegres e tem o tucano “como um símbolo nacional, é costurado nas camisas para representar a felicidade”.

    Já o kit da equipe dos EUA é centrado no conceito de “liberdade”, com cores emprestadas da bandeira americana. Ele também possui uma águia no canto inferior esquerdo da camisa.

    E os uniformes franceses foram inspirados numa “polo de tênis tradicional com um toque moderno”. Cores tricolores estão presentes por toda parte, com uma bandeira colocada na manga esquerda e o Galo no peito.

    Em todos os uniformes da Nike para os jogos, os materiais são focados em inovação sustentável. Os projetos são ecológicos, usando 100% de poliéster reciclado para produzir desperdício mínimo.

    Os skatistas brasileiros estão entre os favoritos dos Jogos. Há um limite de três atletas por país e só iremos conhecer o ranking olímpico de skate no dia 1 de junho.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!