FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nike e Off-White apresentam nova colaboração para o Blazer Low

    Nike e Off-White apresentam nova colaboração para o Blazer Low

    POR Luxas Assunção

    A união de Nike e Virgil Abloh marcam uma das colaborações mais bem sucedidas da moda, principalmente nos últimos tempos. As criações de Abloh para a gigante dos calçados redefiniram a cultura sneaker e streetwear de toda uma geração.

    Agora, a colaboração ganha mais uma edição, em honra ao legado de Virgil, em um novo modelo do modelo Blazer Low. Em respeito aos desejos do artista e junto com sua esposa Shannon Abloh, o tênis será lançado globalmente no dia 8 de abril em SNKRS, lojas selecionadas e na OffWhite™️

    whatsapp-image-2022-03-30-at-15-32-32

    O formato único do novo tênis ressalta a inigualável linguagem do design de Abloh. Em sessões colaborativas com a equipe da Nike, e em mensagens de texto (um “ambiente de trabalho” que ele sabia usar como ninguém), o estilista focou numa “mistura de linguagens para criar uma nova assinatura” – e mostrou que essa mistura ocorre da melhor maneira quando elementos sem relação entre si se unem de forma inesperada. Isso fica evidente na inspiração o formato inconfundível do calcanhar do Nike Air Terra Humara.

    “Será que a gente poderia … emendar o solado do Humara e fundi-lo a uma sola vulcanizada?”, perguntou Abloh quase sem graça em uma das mensagens de texto enviadas durante a etapa de criação. Essa verve brincalhona e surpreendente do estilista sempre abria espaço para diferentes oportunidades e possibilidades. E foi ela que conduziu ao estilo do novo Blazer Low, que tem a cara de Abloh e da OffWhite™.

    Detalhes típicos da parceria Nike x OffWhite™ completam o visual do tênis. Eles incluem um cadarço cheio de personalidade, a aba com o Swoosh, a língua com espuma exposta e as pequenas perfurações.

    + O Nike x OffWhite™ Blazer Low estará disponível globalmente a partir de 8 de abril em SNKRS, lojas selecionadas e na OffWhite™.

    whatsapp-image-2022-03-30-at-15-32-32-1 nike-e-off-white-apresentam-novo-blazer-low-4

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar