Nike lança 4 collabs com marcas de moda para as Olimpíadas

Para as Olimpíadas em Tóquio, a Nike prepara 4 colaborações incluindo Off-White, Sacai, Undercover e Ambush

Apesar das controvérsias envolvendo as Olimpíadas de Tokyo – os japoneses não estão tão contentes com o evento, que acontece com público reduzido a partir de amanhã – e as declarações do Presidente do Comitê Olímpico sobre não descartar o cancelamento do evento, a abertura das Olimpíadas de Tokyo 2020, acontece nesta sexta-feira (23.07), após adiamento no ano passado.

Para o evento, a Nike, uma das marcas mais representativas em seu apoio ao esporte e aos atletas, prepara uma seleção de quatro novas colaborações com marcas de moda internacionais, no espírito da colaboração global que permeia eventos desportivos como as Olimpíadas.

A iniciativa como um todo representa o poder de união do esporte – uma faísca capaz de despertar imaginação, inúmeras possibilidades e muita vibração. Seja flertando com os limites da cultura esportiva, abordando o espírito rebelde de quem rompe barreiras, criando novos arquétipos ou homenageando a animação dos fãs do esporte, todas essas visões se unem para honrar a prática intencional de mexer o corpo.

As coleções inspiradas no esporte foram criadas em colaboração com Yoon Ahn, da Ambush; Jun Takahashi, da Undercover; Chitose Abe, da Sacai; e Virgil Abloh, da Off-White. Cada uma delas celebra jeitos únicos de se expressar por meio do esporte. Esse grupo de estilistas representam o inigualável visual de atletas e de suas roupas esportivas. Individualmente, cada designer abordou o tema por uma perspectiva diferente, sempre dentro do amplo espectro do esporte.

Todas as peças estarão disponíveis do e-commerce da Nike (Brasil incluso) com lançamentos fracionados a partir de amanhã.

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×