FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nike revela collab com Billie Eilish em novo modelo do Air Force 1

    Nike revela collab com Billie Eilish em novo modelo do Air Force 1

    POR Redação

    Na nova collab da Nike, o clássico modelo Air Force 1 recebe uma repaginada pelas mãos de Billie Eilish. A cantora trabalhou com seus modelos Nike preferidos, incluindo o Air Force 1, e reimaginou essas silhuetas pensando em materiais que respeitam o meio ambiente e produzem uma paleta universal de cores.

    “O desafio e a oportunidade apresentados por esta coleção estavam em respeitar os modelos originais e, ao mesmo tempo, criar minha versão para eles”, disse Billie Eilish. “Para mim, foi importante usar, sempre que possível, materiais que respeitam o meio ambiente, misturando-os de um jeito novo”, continua.

    Nike X Billie Eilish | Divulgação

    Nike X Billie Eilish | Divulgação

    O novo modelo do Air Force 1 foi elaborado com materiais reciclados e impacto ambiental reduzido. No caso do AF1, Eilish escolheu um nobuck sintético, que usa 80% de material reciclado e cria uma sensação e um visual super macios.

    O estilo marcante da artista, com suas roupas oversized, é enfatizado nas grossas tiras do tênis na região intermediária do pé – elemento inspirado em dois outros clássicos da Nike: o Alpha Force Low e o Air Trainer 3. Essas tiras cobrem o cadarço do calçado e terminam em abas que espelham a entressola de Nike Grind (feita a partir de materiais reciclados).

    Nike AF1 Billie Eilish | Divulgação

    Nike AF1 Billie Eilish | Divulgação

    O modelo fica completo com o tom de cor cogumelo, simples e ao mesmo tempo chamativo. A cor de cogumelo se estende à coleção de roupas Nike x Billie – um casaco de moletom com capuz, calça de moletom e camiseta. Todas as três peças têm o estilo marcante de Eilish, com tamanho oversized, e vêm ornamentadas com discretos grafismos de silicone dizendo “Billie Eilish”.

    Vale lembrar que o cogumelo tem se mostrado como o material do futuro, não apenas com o uso de novas tecnologias como o Mylo, elaborado por Stella McCartney, mas como um asset de design, como foi na última coleção da Alexander McQueen e agora também como uma cor, nos novos modelos da Nike com Billie Eilish.

    + O Nike Air Force 1 Billie e a coleção de vestuário completa estarão disponíveis globalmente a partir de 25 de abril na plataforma SNKRS em Nike.com.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar