A Use Fashion acaba de lançar uma nova versão da sua plataforma de pesquisa e também uma nova marca.
Agora focada nas pequenas empresas de moda, a Use Fashion remodelou a experiência de seus usuários após uma profunda imersão na realidade desses profissionais de criação. “Nossa nova marca foi pensada para pequenas empresas de moda, que trabalham com processos caóticos e curtos ciclos de produção. Elas são extremamente sensíveis ao risco, mas querem ver o seu negócio crescer em vendas. É ao lado destes empreendedores que queremos estar”, diz Beatriz Modolin, gerente de marketing da Use Fashion.
Designers, estilistas e donos de empresas conseguem acompanhar tudo o que acontece no mundo da moda, mas com uma visão 100% brasileira. “Ficou claro para nós que era necessário tornar nossos conteúdos ainda mais diretos e focados na aplicabilidade de cada tendência para o nosso mercado”, completa a diretora de pesquisa Patrícia Souza.
Atualmente a plataforma possui mais de 100 mil relatórios de tendências publicados, 3 milhões de imagens para pesquisa e 20 mil novas imagens todos os meses.
Para quem não conhece, a Use Fashion está no mercado desde 2000 e é uma solução de pesquisa de tendências para pequenas empresas que querem ver seu negócio crescer. Hoje, a empresa integra o grupo global Ascential, detentor de marcas como o festival de criatividade Cannes Lions e a autoridade em pesquisa de tendências WGSN.