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    Nova campanha da Adidas explora a ligação entre arte, música, moda e esporte
    Nova campanha da Adidas explora a ligação entre arte, música, moda e esporte
    POR Redação

    A nova campanha da adidas Originals, Original is never finished é inspirada na nova geração de criadores ao mostrar diversas representações de transgressões e superação do previsível. Com os frames dando impressão de se estar em um looping, traz a ideia de uma repetição que leva à renovação e criação, onde cada ato inspira e conecta áreas como a moda, música e esporte.

    O chute que se dá no inicio do filme interrompe com uma rotina quadrada e antiga, e dá lugar ao progresso, revelando o papel dessa nova geração: interromper um ciclo vicioso e desgastado para trazer a evolução e quebra de paradigmas. Para isso, o filme atravessa histórias presentes no universo da marca ao passear por ambientes inspirados pelos seus principais modelos.

    A campanha conta com diversas personalidades da música, moda e esporte, como os rappers Playboi Carti e A$AP Ferg, o produtor musical Kaytranda, os cantores pop Dua Lipa e Lu Han e atletas como o jogador de futebol Marcelo Vieira, o skatista Miles Silva e o prodígio do basquete americano Nick Young.

    Confira o vídeo da campanha abaixo e as fotos na galeria:

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