19.07.2019 / Moda / por

Nova edição do Periferia Inventando Moda acontece neste domingo

Neste fim de semana acontece mais uma edição do Periferia Inventando Moda. O evento acontece domingo (21.07) no CEU Paraisópolis (veja serviço abaixo).

O PIM vem fazendo um trabalho forte com moda inclusiva e também capacitando e abrindo espaço para jovens profissionais e também para jovens da periferia que aspiram à profissão de modelo. Um dos temas desta edição é justamente “Modelo Não é Cabide”.

O evento vai muito além dos desfiles (participam as marcas Dona Genoveva, Flor do Gueto, Afroperifa, Rhrythim, Szmid, Dellum e ALX) e insere em sua programação bate-papo sobre moda e influência com o fotógrafo Leo Faria e as Xan Ravelli e Marfim Rosa; shows com MCs e uma apresentação especial do projeto Ponto Firme, do estilista Gustavo Silvestre. “Esse projeto tem mudado a vida de diversos jovens da periferia que encontraram seu caminho profissional no mercado da moda. Hoje, graças a muita dedicação, estamos tendo o devido reconhecimento e colocando nossos modelos nos principais eventos de moda do país”, diz Nil Mariano, diretor do PIM. “O que fazemos aqui fortalece a identidade, empodera e mostra a verdadeira beleza que vem das ruas”, completa o diretor artístico Alex Santos.

O evento é aberto ao público e tem entrada franca. Confira abaixo a programação:

IX PIM

Dia: 21.07, das 10h às 19h

14h – Lounge

14h30 – Abertura da sala de desfiles

15h às 18h – Desfiles

19h – Encerramento e despedida dos convidados

Local: CEU Paraisópolis (r. Dr. José Augusto de Souza e Silva, s/n)

Informações: (11) 3747-1963


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×