12.05.2020 / Moda / por

Nova exposição Gucci: No Space, Just A Place em Seul pode ser visitada sem sair de de casa

visita virtual em 360 graus pela exposição Gucci: No Space, Just A Place
visita virtual em 360 graus pela exposição Gucci: No Space, Just A Place

“No Space, Just A Place” é a mais nova uma exposição organizada pela Gucci e está em cartaz no Museu Daelim de Seul. A mostra exibe o trabalho de 10 espaços de arte independentes, juntamente com obras de arte de artistas coreanos e internacionais. O projeto foi inspirado nas reflexões do estilista e diretor criativo da marca Alessandro Michele sobre a eterotopia e propõe uma nova definição do que poderia ser um “outro espaço”.

Uma das novidades da vez é a possibilidade de passear pela exposição virtualmente, o que em tempos de distanciamento social por causa do coronavírus possibilita que com uma boa conexão de internet pessoas de qualquer lugar do mundo possam ter acesso as obras e instalações de artistas locais e internacionais como Sungsil Ryu  do Boan1942 e Kang Woohyeok, do Post Territory Ujeongguk entre outros.

“No Space, Just A Place” dá visibilidade a espaços independentes de arte radicais e explora sua “alternatividade” como uma ferramenta para desafiar a autoridade e questionar a autonomia através de obras instalações imerssivas inspiradas no futuro e nas mitologias fantásticas.

Faça um tour virtual por “No Space, Just A Place” aqui.

A exposição fica em cartaz até 12 de julho.

lee-kang-seung-8

olivia-erlanger-9

hapjungjigu-1-rev

white-noise-6-rev


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×