FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo filme de Sofia Coppola tem Emma Watson no papel de jovem assaltante
    Novo filme de Sofia Coppola tem Emma Watson no papel de jovem assaltante
    POR Redação

    Emma Watson, que atuará no próximo longa de Sofia Coppola ©Reprodução

    Após a colaboração com a Marni e a H&M, Sofia Coppola vai retornar à produção de longas-metragens. Segundo o site “The Hollywood Reporter”, a diretora já começou a produção de “The Bling Ring”, que terá a britânica Emma Watson como protagonista e contará a história de um grupo de jovens obcecadas por moda e fama que invade casas de celebridades em Los Angeles.

    Para o roteiro do novo filme, Coppola se inspirou no caso real de adolescentes que saqueavam casas de famosos em Beverly Hills em busca de roupas de luxo e joias. A quadrilha, formada em sua maioria por garotas, foi descoberta e presa no final de 2009, mas atuou por quase um ano na região e roubou Rachel Bilson, Paris Hilton, Megan Fox, Orlando Bloom, entre outros. Ao comentar a escolha do tema, a diretora afirmou que sua proposta é “revelar uma visão sóbria da nossa cultura atual”.

    À parte Emma Watson, “The Bling Ring” só tem a confirmação de Roman Coppola, irmão mais velho de Sofia, e Youree Henley na produção. No entanto, o filme já começa a ser rodado na primavera em Los Angeles – outono no Brasil, ao que a diretora já adiantou: “Estou entusiasmada com o jovem elenco que estamos montando”.

    Se o novo longa mantiver as típicas características da filmografia de Sofia Coppola, que conta com “As Virgens Suicidas” (1999), “Encontros e Desencontros” (2003), “Maria Antonieta” (2006) e “Um Lugar Qualquer” (2010), “The Bling Ring” será um prato cheio para quem aprecia filmes com fotografia e história tocantes.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!