Corre 2: novo tênis da Olympikus tem co-criação de experts em corrida e moda

O esporte vem mostrando sua força e extrapolando o seu território para ocupar diversos outros espaços dentro da moda e lifestyle. Modelos criados para a prática esportiva, entre elas a corrida, passaram a ser adotados em looks casuais e os sneakers combinados até com looks para a noite. Na temporada de Inverno 22/23, desfilada no início deste ano, a tendência do sportswear se consolidou de vez, sendo uma das trends que apostamos no nosso report.

E a Olympikusa maior marca esportiva do Brasil e que, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro e o lifestyle, lança agora a família Corre. Afinal, o brasileiro está sempre no corre, né? Na rua, na corrida, no rolê, a nova família de tênis da Olympikus alia design, conforto, tecnologia e estilo para transitar entre os diversos momentos do dia-a-dia dos brasileiros. 

Co-criação

A marca lança agora o tênis Corre 2, que se junta aos modelos Grafeno e o Vento, referências em alta performance. Buscando alcançar todos os perfis de corredores, o modelo tem design mais arrojado e o toque de moda. O calçado tem co-criação de Pedro Andrade e a comunidade de corredores da Olymipkus – Ademir Paulino, Cipó, Edu Suzuki, Val Melo, Sergio Rocha, Fabio Bessa, Ismael dos Anjos e Vinicius Theodoro para co-criar o tênis.

O Corre 2 foi criado integralmente por profissionais brasileiros, com tecnologia 100% desenvolvida no país. Reforçando ainda mais as raízes brasileiras, o novo design do solado foi inspirado nas curvas do leito do Rio São Francisco, ideia do atleta Wellington Cipó, um dos co-criadores.

A aplicação maxi do logo confere uma pitada de ousadia em termos de design e estilo em 3 colorways diferentes.

img17

O solado do Corre 2 inspirado nas curvas do Rio São Francisco

Para o desenvolvimento da evolução do modelo, além de contar novamente com a  comunidade de corredores, dessa vez o projeto teve o apoio do Laboratório de Biomecância da USP. O resultado é um que modelo proporciona ainda mais amortecimento e conforto para o alcance de máximo desempenho na prática do esporte, seja em corridas diárias, treinos longos ou maratonas.

Sustentabilidade e democratização

Todos os tênis da Família Corre são produzidos 100% com energia limpa, reforçando o posicionamento da Olympikus de criar produtos brasileiros, para os brasileiros e com responsabilidade socioambiental, democratizando o acesso ao esporte e à performance. 

Saiba mais sobre o Corre 2 e como ter o seu.

modelo com o corre 2 na cor branca. foto: cortesia olympikus
Modelo com o corre 2 na cor branca. foto: cortesia olympikus

*este é um branded content do ffw em parceria com a olympikus

Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×