13.11.2020 / Moda / por

O estilista Eduardo Caires lança projeto audiovisual com o NoPorn. Assista

‘Shine shine shine baby glow sparks’ canta Liana Padilha logo nos primeiros segundos do vídeo “Amor nunca morre”, fruto da parceria inédita entre o designer Eduardo Caires e NoPorn.

O designer Eduardo Caires, 33 já conhecido na cena criativa por sua moda glam criada a partir de peças garimpadas em brechós e costumizadas com strass, acaba de lançar um novo projeto audiovisual com a banda NoPorn.

O resultado que você assiste aqui é um combinado bastante feliz de um vídeoclipe da nova faixa da banda e o lançamento da nova coleção divididas em duas partes, HeartBreak e Shine, Shine. Na primeira, uma versão mais pesada de suas peças ganham a inserção inédita de correntes. Na segunda parte a coleção tem foco nas franjas de strass.

O projeto 360° conta com uma música inédita, criada por Liana Padilha e Lucas Freire especialmente para a coleção e um clipe de Marlon Brambilla com direção de arte de Ally Fukumoto, edição de moda de Renata Corrêa, set design de João Arpi, produção executiva da TRBK e beleza de Vale Saig é estrelado por Sueli Caires (a mãe de Eduardo), Renata Basto, Amanda Brolese (Way) e Nabila Youssouf (Mega).

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×