FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Sorteio
    Sorteio
    POR Redação

    Fila final do desfile de Primavera/Verão 2013 da Cavalera ©Zé Takahashi/Agência Fotosite

    Na próxima segunda-feira (18.03) começa a edição Primavera/Verão 2013/14 do São Paulo Fashion Week e, mais uma vez, o FFW irá sortear convites para assistir aos desfiles do evento. A novidade é que, nesta temporada, daremos um par de convites a cada ganhador. Para participar é simples, basta entrar na aba Sorteios da nossa fanpage no Facebook e clicar em “Quero participar”. Veja abaixo os desfiles e suas respectivas datas:

    Cavalera: desfile na segunda-feira (18.03), às 21h30; as inscrições começam na noite desta quarta-feira (13.03) e terminam na sexta-feira (15.03), às 19h – Vencedora: Catharine Malfatti (Link do resultado)

    Forum: desfile na terça-feira (19.03), às 19h30; as inscrições começam na noite desta quarta-feira (13.03) e terminam no sábado (16.03), às 19h – Vencedor: Fabricio Godoy (Link do resultado)

    Neon: desfile na quarta-feira (20.03), às 20h; as inscrições começam na noite desta quarta-feira (13.03) e terminam no domingo (17.03), às 19h – Vencedor: Adonis Fernandes (Link do resultado)

    Samuel Cirnansck: desfile na quinta-feira (21.03), às 20h; as inscrições começam na noite desta quarta-feira (13.03) e terminam na segunda-feira (18.03), às 19h – Vencedora: Mari Freitas (Link do resultado)

    Lino Villaventura: desfile na sexta-feira (22.03), às 21h30; as inscrições começam na noite desta quarta-feira (13.03) e terminam na terça-feira (19.03), às 19h – Vencedor: Dan Hay (Link do resultado)

    Pedimos que habilitem o envio de mensagens pelo Facebook para que possamos combinar a entrega do convite. O(a) ganhador(a) precisará confirmar a presença até 24h após a divulgação do resultado. Caso ele(a) não entre em contato até esse horário, o sorteio será refeito e os convites serão passados a outra pessoa.

    Os convites só serão entregues mediante a apresentação de um documento oficial com foto (R.G. ou C.N.H./carteira de motorista). Para cada dia haverá somente um (a) vencedor (a), sendo impossível este (a) participar novamente dos outros sorteios. Gastos com transporte, alimentação ou qualquer outro item ficam por conta dos participantes; o FFW só se coloca responsável pelo sorteio e a entrega dos convites.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW