FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Blog de beleza Into The Gloss recebe investimento de dois milhões de dólares
    Blog de beleza Into The Gloss recebe investimento de dois milhões de dólares
    POR Augusto Mariotti

    Frame do site de beleza Into The Gloss ©Reprodução

    O blog Into The Gloss recebeu um investimento de US$ 2 milhões da Forerunner and Lerer Ventures, junto com outros investidores, segundo o site Tech-Crunch.

    Desde que foi fundado, em 2010, ele se tornou referência no meio editorial com dicas de beleza, novidades de produtos e entrevistas com pessoas influentes do mercado, como maquiadores, modelos e estilistas sobre sua rotina de beleza.

    Emily Weiss, a jovem fundadora do Into the Gloss, diz que o blog sempre rendeu dinheiro através de anúncios e posts pagos. Hoje, ele é chamado de site e os tempos de blogueira ficaram para trás. Apesar de ainda ser o rosto por trás do canal e trazer suas próprias indicações e curadorias de produtos a cada estação, o conteúdo é criado por uma equipe de cinco pessoas e, ao contrário de muitos outros blogs de beleza, publica matérias criadas e produzidas pelo próprio time.

    Emily Weiss, fundadora do Into The Gloss ©Reprodução

    Com o investimento, mais 10 contratações deverão ser feitas entre editorial, tecnologia e design, o que aponta que mudanças devem ocorrer em breve no layout e na programação do site.

    Emily começou com três posts por semana e hoje são cerca de três por dia. A medir pela quantidade de comentários e compartilhamento, não é um site de audiência gigante, mas segundo Weiss, qualidade sempre veio antes do que quantidade.

    Agora, parece que ela vai conseguir juntar esses dois pontos e, com o crescimento, passar a atingir cada vez mais leitores e seguidores. “Sempre nos vimos como uma marca multidimensional. Temos planos ambiciosos para o futuro e queremos capitalizar já que temos uma posição única no mercado de beleza hoje”.

    Não deixe de ver
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais