FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Oficina: conheça a nova marca masculina do Grupo Reserva
    Oficina: conheça a nova marca masculina do Grupo Reserva
    POR Redação

    O Grupo Reserva lança nesta semana sua nova empreitada na área de moda masculina, a Oficina Reserva – nova marca comandada pelo CEO Rony Meisler, e o administrador, Felipe Siqueira.

    O grupo, domo das marcas Reserva, Reserva Mini, Eva e Ahlma, terá na Oficina foco em produtos básicos acompanhados por peças em alfaiataria sob medida. A ideia é ter uma linha com roupas versáteis,
    atemporais e sem logomarca, como t-shirts, polos, calças, blazers e camisas.

    O primeiro ponto de venda será no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e irá oferecer serviços personalizados ao cliente, como Ateliê Oficina (agendamento para ajuste de peças masculinas); Consultoria de Estilo (profissionais à disposição para montar combinações); e Camisaria sob medida (um mostruário com 300 mil combinações, entre tecidos exclusivos, colarinhos, punhos e monogramas).

    Além disso, o espaço conta também com a Barbearia Oficina Reserva e um bar exclusivo da Johnnie Walker, que será embalado pela curadoria musical de jazz do Blue Note.

    Veja abaixo algumas das peças da nova marca:

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW