06.08.2018 / Moda / por

Oficina: conheça a nova marca masculina do Grupo Reserva

Editorial Oficina Reserva (Leandro Tumenas)
Editorial Oficina Reserva (Leandro Tumenas)

O Grupo Reserva lança nesta semana sua nova empreitada na área de moda masculina, a Oficina Reserva – nova marca comandada pelo CEO Rony Meisler, e o administrador, Felipe Siqueira.

O grupo, domo das marcas Reserva, Reserva Mini, Eva e Ahlma, terá na Oficina foco em produtos básicos acompanhados por peças em alfaiataria sob medida. A ideia é ter uma linha com roupas versáteis,
atemporais e sem logomarca, como t-shirts, polos, calças, blazers e camisas.

O primeiro ponto de venda será no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e irá oferecer serviços personalizados ao cliente, como Ateliê Oficina (agendamento para ajuste de peças masculinas); Consultoria de Estilo (profissionais à disposição para montar combinações); e Camisaria sob medida (um mostruário com 300 mil combinações, entre tecidos exclusivos, colarinhos, punhos e monogramas).

Além disso, o espaço conta também com a Barbearia Oficina Reserva e um bar exclusivo da Johnnie Walker, que será embalado pela curadoria musical de jazz do Blue Note.

Veja abaixo algumas das peças da nova marca:


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