09.02.2021 / Moda / por

Os novos românticos de Hedi Slimane para a Celine. Veja todos os looks e o vídeo

Em tempos de incertezas e crise, recorrer aos sonhos e símbolos de poder do passado parece ser uma das estratégias de algumas marcas de luxo francesas. Depois da Chanel, agora foi a vez da Celine escolher um castelo como cenário de seu mais novo filme/desfile.

Hedi Slimane revelou hoje a coleção masculina do inverno 21 da Celine com uma apresentação filmada nas torres do imponente castelo de Chambord no Vale do Loire na França. No vídeo entítulado ‘Teen Knight Poem’ os modelos desfilaram pelos telhados do Chateau depois de entrarem pelos jardins cavalgando e empunhando bandeiras pretas escritas Celine em direção ao pátio principal. Dramático.

Já as roupas fundiam referências medievais, códigos da subcultura britânica, o movimento do romantismo do século 19 à silhuetas de agora, com moletons e roupas casuais e também alfaiataria precisa. Destaque para as camisas de gola com babados e capas longas que adicionaram mais drama à historia.

Assista acima o curta dirigido pelo próprio estilista com trilha sonora do projeto eletrônico The Loom e também o lookbook com todos os looks apresentados.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×