FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Os novos românticos de Hedi Slimane para a Celine. Veja todos os looks e o vídeo

    Em tempos de incertezas e crise, recorrer aos sonhos e símbolos de poder do passado parece ser uma das estratégias de algumas marcas de luxo francesas. Depois da Chanel, agora foi a vez da Celine escolher um castelo como cenário de seu mais novo filme/desfile.

    Hedi Slimane revelou hoje a coleção masculina do inverno 21 da Celine com uma apresentação filmada nas torres do imponente castelo de Chambord no Vale do Loire na França. No vídeo entítulado ‘Teen Knight Poem’ os modelos desfilaram pelos telhados do Chateau depois de entrarem pelos jardins cavalgando e empunhando bandeiras pretas escritas Celine em direção ao pátio principal. Dramático.

    Já as roupas fundiam referências medievais, códigos da subcultura britânica, o movimento do romantismo do século 19 à silhuetas de agora, com moletons e roupas casuais e também alfaiataria precisa. Destaque para as camisas de gola com babados e capas longas que adicionaram mais drama à historia.

    Assista acima o curta dirigido pelo próprio estilista com trilha sonora do projeto eletrônico The Loom e também o lookbook com todos os looks apresentados.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!