Osklen lança linha TRKK, que resgata essência outdoor da marca

img_0482

Osklen resgata sua origem, que começou como um projeto que ligava moda, natureza e esportes outdoor com o lançamento da nova linha TRKK. A inspiração inicial foi a história que deu origem à marca: os primeiros casacos técnicos de expedição de alta montanha desenvolvidos por Oskar Metsavaht e seu irmão Leonardo para suas expedições pelos Andes, Alpes e Himalaia.

Quem esta por trás dessa nova linha é Felipe Metsavaht, filho do Oskar. Ele está focando no uso de materiais e processos sustentáveis, como o nylon de rede de pesca reciclada, com certificação Global Recycle Standard; o EVA verde, material flexível, leve e resistente de origem renovável, produzida a partir da cana-de-açúcar; o Rice Wash, que é um processo de amaciamento das roupas, que usa óleo da casca do arroz, produzido na região do Vale do Itapocu, em Santa Catarina; e a tecnologia polygiene, um tratamento antibacteriano aplicado nas peças que reduz a necessidade de lavagens.

A coleção é composta por jaquetas, camisetas e outros itens de performance, que estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca. “Colocar o meu olhar nessas novas peças foi também uma maneira de resgatar minhas origens”, diz Felipe.editadas-analog-suica29-1

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×