FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    PACE e Oriba se unem para nova colaboração Pact For The Future

    A Pace, uma das mais proeminentes marcas do streetwear nacional, se une à Oriba, marca nacional que foca na criação de básicos mais sustentáveis para o lançamento da nova colaboração Pact For The Future.

    Fundada em 2013, a Oriba tem o propósito de melhorar a relação entre pessoas, produtos e o planeta. Na Oriba, a cada peça vendida, é doado um kit escolar com lápis, borracha e canetas para as crianças da Obra do Berço, ONG da comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Já a PACE, criada em 2017 por Felipe Matayoshi, busca unir o streetwear com o design e herança japonesa, provenientes da ascendência de Felipe, de Okinawa. 

    A coleção mistura o DNA de ambas as marcas, unindo a alfaiataria e o streetwear em novas peças para o mix de produtos da PACE, como os blazers e tracksuits e para a Oriba, como as camisetas oversized com o design reconhecível de Matayoshi. A coleção transitou entre o sportswear e o workwear, traduzido para o contexto atual. “Utilizamos todo o know how da Oriba para a escolha certa das matérias-primas sustentáveis e o olhar aos detalhes e modelagem da Pace. O resultado foram peças elegantes, com extrema qualidade, para todas as idades e feitas no Brasil!” conta Felipe. 

    “Acreditamos na moda e no design brasileiro e queríamos trazer nessa coleção a estética e a qualidade superior de ambas as marcas junto com a preocupação na escolha de cada tecido, para que o impacto ambiental seja o menor possível” diz Rodrigo Ootani, Co-fundador da Oriba.

    A coleção será lançada no dia 18 de setembro, em um evento na Casa Oriba. No mesmo dia todas as peças estarão disponíveis no site: www.oriba.com.br/ www.pacecompany.com.br/.

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024