FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Peças da colaboração entre Coach e Disney chegam ao Brasil
    Foto de campanha da coleção Coach x Disney, que acaba de chegar ao Brasil ©Divulgação
    Peças da colaboração entre Coach e Disney chegam ao Brasil
    POR Redação

    A aguardada parceria da Coach com a gigante do entretenimento Disney acaba de desembarcar no Brasil. Carteiras, bolsas de mão e clássicos revisitados da marca ganham referências divertidas e fofas aos personagens, em especial à ratinha Minnie.

    + Como a Disney está usando a Minnie para conquistar o mercado de moda

    Lançadas com exclusividade na flagship da Coach em Nova York e na francesa Collette, as peças chegaram às lojas brasileiras da Coach (Iguatemi e JK Iguatemi, em São Paulo e Leblon, no Rio de Janeiro) na última sexta-feira (12.08).

    Toda a linha foi desenhada por animadores da Disney e faz parte de um projeto da Coach, que celebra a cultura pop americana por ocasião do aniversário de 75 anos da marca. Em comemoração ao lançamento, a grife vai oferecer serviço de customização com o rosto do Mickey para as tags que vêm nas bolsas. Todos os modelos podem participar da ação.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal