Pedro Andrade (Piet) investe no universo dos games em parceria com a Loud

O estilista se torna o diretor criativo da Loud Apparel, linha de moda da gigante dos games.

Se o esporte começou a se cruzar fortemente com a moda a partir do streetwear, porque não o E-sports? A indústria dos games cresce a passos largos mundialmente e Pedro Andrade (Estilista da Piet e da Pedro Andrade) e a Loud, organização de esportes eletrônicos, estão de olho nisso.

Com parceria iniciada no início dessa semana, Pedro Andrade se torna o diretor criativo da Loud Apparel, linha de moda da organização, com um drop já lançado com assinatura da Piet – que esgotou em menos de 10 minutos.  A partir do mês de junho, mais drops da coleção com outras peças serão anunciados.

“As minhas inspirações são um misto da minha vivência e paixão pelos games desde a minha juventude com o desejo de desenvolver roupas e acessórios que se conectem autenticamente com o universo gigantesco que é a Loud hoje. O objetivo é oferecer pros atletas e pra comunidade uma série de produtos que reflitam o que eles querem, agregando a minha experiência de mais de 10 anos no mercado da moda.” Conta Pedro Andrade.

Liz e Thaiga | Pedro Andrade e LOUD | Cortesia
Liz e Thaiga | Pedro Andrade e Loud | Cortesia

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×