17.11.2015 / Moda / por

Pedro Lourenço encerra operação no Brasil e foca seu trabalho na Europa

pedro-lourenco encerra operacoes no brasil

Após 13 anos, Pedro Lourenço decidiu encerrar sua operação no Brasil. Ele irá continuar com seu trabalho como estilista, mas com um projeto voltado para a Europa. Segundo sua assessoria, ele “promete novidades nos próximos meses”.  “Não foi uma decisão fácil ter de abandonar o país que me consagrou, minha família e amigos, mas, sem dúvida, é um grande passo na minha carreira e boas notícias virão”, diz.

A loja da marca na rua Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo, ficará aberta até janeiro. A partir desta terça  (17.11) ele lança uma coleção de despedida, que traz modelos únicos. Na loja também estão à venda criações passadas e mais recentes, como a última Verão 2016, a preços mais baixos.

A decisão tem a ver com o fato de Pedro estar morando em Londres e trabalhando para a marca La Perla. Ele também já apresentou suas coleções em Paris, com um trabalho super refinado e tecnológico. A primeira apresentação foi em 2010 e o estilista ainda não tinha 20 anos.

Sua história com a moda é conhecida. Filho dos estilistas Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, Pedro iniciou sua carreira aos 12 anos! Seu primeiro trabalho profissional foi uma coleção de Inverno da Carlota Joakina, segunda marca de Gloria na época.

 

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×